quinta-feira, 5 de maio de 2011

O sol sempre volta a brilhar

Você já parou para olhar para trás e percebeu que aquilo que um dia foi motivo de dor hoje pode ter se tornado motivo de agradecimento?
Pois vivo exatamente isso neste momento. Há pouco tempo, me vi diminuída, desvalorizada, incompreendida, derrotada. Alguém que era o “castelo’ pra mim, num piscar de olhos, se reduziu a pó. Deixou a máscara cair e se revelou não ser capaz de compartilhar felicidade. Simplesmente porque só enxergava a si próprio. Me jogou fora e me fez sentir a pior das criaturas.
Uau, hoje eu digo: obrigada, Deus, o senhor realmente não me abandona nunca. Uma porta se fechou, mas várias outras se abriram. Sobrevivi, cresci e amadureci. Tudo de um jeito mil vezes melhor. Vivo um momento maravilhoso, exatamente depois de me ver quase que sufocada por uma dor dilacerante.
Ah, a velha mania do ser humano de achar que não vai ter força para vencer novamente… Eu tive! E estou ótima hoje. A dor é ruim, claro, mas é ela que nos prepara para viver novas (e verdadeiras) alegrias. O que antecede a dor é ilusão, o que vem depois dela é conquista real.
Boa semana e fique com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates