quarta-feira, 20 de julho de 2011

O sol nasce para todos!

Foi-se a época em que, cada vez que a vida me pregava uma peça, eu me sentia insegura. Foi-se a época também em que, ao me deparar com um problema, preferia me colocar no papel de vítima a procurar forças para
me reerguer. O fato é: à medida que o tempo passa e a idade avança, aprendemos a enxergar as coisas com mais clareza e justiça. Sim, justiça.
A maturidade nos faz ver que perdas e enganos acontecem com todo mundo justamente para testar nossa vontade e capacidade de superação. Não existe a história de fulano ter mais sorte que eu, sicrano vencer antes de mim…
O sol nasce para todos e, quanto mais apontarmos o dedo para nós mesmas, nos julgando incapazes de evitar esse ou aquele transtorno, mais inseguras ficaremos. A liberdade de não pensar em si como vítima não tem preço. E é exatamente isso que o tempo nos proporciona. Por isso, hoje, mesmo quando algo parece não ter solução, coloco um sorriso no rosto e sigo adiante. Porque sei que, ao erguer a cabeça e manter minha autoestima firme e forte, fica mais fácil enxergar novas possibilidades.
Boa semana e fique com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates